Ibrahimovic aposta com Beckham e dá-se mal. Avançado sueco vai ter de cumprir as consequências

Antes do encontro entre as seleções da Inglaterra e da Suécia, no campeonato de futebol do mundo, Zlatan Ibrahimovic estava tão confiante que a sua equipa ia vencer que decidiu apostar com David Beckham. Deu-se mal.

“David Beckham, se a Inglaterra ganhar pago-te um jantar num restaurante qualquer, mas se a Suécia ganhar tens de me comprar no IKEA o que eu quiser”, começou por escrever o avançado sueco, este sábado, no seu perfil de Twitter.

O ex-jogador de futebol inglês não só aceitou a aposta como ripostou com a sua consequência. “Se a Suécia ganhar levo-te ao IKEA e compro-te o que quiseres para a tua nova mansão em Los Angeles, mas se a Inglaterra ganhar tens de vir ao [estádio de] Wembley ver um jogo da seleção, com a camisola da equipa inglesa vestida, e comer peixe com batatas fritas ao intervalo”, respondeu Beckham na mesma plataforma.

Veja as publicações em questão aqui:

https://twitter.com/LAGalaxy/status/1015328612315066368

Infelizmente para Zlatan Ibrahimovic, a Suécia perdeu o encontro por duas bolas a zero. Assim que findaram os 90 minutos, o marido de Victoria Beckham publicou uma imagem no Instastories, ferramenta da rede social Instagram, a provocar o sueco.

“Parece que alguém vem comigo ao estádio de Wembley… outra vez”, brincou David, de 43 anos.

Na galeria acima, pode ver a fotografia partilhada pelo ex-jogador.

O futebolista, que alinha nos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, demorou a responder à provocação do inglês, mas acabou por confirmar que vai viajar até Inglaterra para cumprir a consequência da aposta.

“Parabéns, David Beckham. Estou a ir”, assegurou o ex-internacional sueco, de 36, através da mesma ferramenta.

Reveja ainda na galeria alguns dos momentos de Beckham e Ibrahimovic, dentro e fora de campo.

TEXTO: Tiago Firmino