Mundial 2018: A manequim “sonhadora” que conquistou o sérvio Adem Ljajic. Veja as fotografias

Adem Ljajic tem recebido de longe um apoio muito especial vindo da sua namorada, Sofija Milosevic. As curvas da modelo não deixam ninguém indiferente.

O jogador, que está ao serviço da Sérvia no Campeonato do Mundo de Futebol, tem contado no decorrer da competição com uma claque apelativa. Sofija Milosevic publicou na sua conta de Instagram uma fotografia, em que surge com a camisola da seleção.

Ao percorrer o perfil da manequim sérvia, facilmente se percebe algumas das armas que terão conquistado o coração de Adem Ljajic. Os diversos registos ousados em lingerie da loira de olhos azuis fazem a delícia dos mais de 336 mil seguidores na referida rede social.

O atleta do Torino, de Itália, não tem podido contar com a presença da sua mais que tudo na Rússia, até porque Sofija Milosevic tem uma agenda preenchida. Por estes dias, esteve na Hungria a gravar uma entrevista para um programa de televisão.

A Sérvia realiza o seu segundo jogo do Mundial esta sexta-feira, às 19:00, contra a equipa da Suíça, no estádio Kaliningrado. Este será o último encontro do dia, no que diz respeito ao grupo E, depois do Brasil – Costa Rica (13:00).

Na jornada inaugural, os sérvios ganharam à Costa Rica por 1-0. Se vencerem esta sexta-feira ficam apurados para os oitavos de final da competição.

Fica aqui a galeria de imagens da manequim para Adem Ljajic poder matar as saudades.

TEXTO: Tiago Firmino