Mundial 2018: Cuidado com ela. Mulher do capitão da Polónia é cinturão negro de karaté

Anna Lewandowska é a mulher que dá luta a Robert Lewandowski, ponta de lança e capitão da seleção polaca. Mais que uma cara bonita, Anna é cinturão negro de karaté, licenciada em educação física e especialista em nutrição.

Os adversários da Polónia que se cuidem, quem se chegar perto de Robert Lewandowski vai ter de se haver com Anna, que já está na Rússia para acompanhar os jogos do marido. Aos 29 anos, é um dos rostos mais famosos da Polónia e uma mulher que não vira a cara à luta.

Licenciada em educação física, Anna Lewandowska está ligada ao desporto desde muito jovem. Prova disso é seu o cinturão negro em karaté, as 29 medalhas conquistadas em torneios e o facto de já ter representado a Polónia em vários campeonatos do mundo.

Casou-se com o futebolista em 2013, depois de cinco anos de namoro, e foi mãe de uma menina – Klara – em 2017. Desde então, deixou de entrar em competições de karaté e passou a dedicar-se a atividades ligadas ao bem estar e exercício físico. Em 2016 criou a sua própria marca de comida saudável – “Foods by Ann” – e um ano depois lançou um programa de treino específico para mães chamado “Healthy Mom”. Vista como um exemplo para muitas mulheres, Anna conta com 1,7 milhões de seguidores no Instagram.

Percorra a galeria e conheça esta atleta empreendedora

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.