Mundial 2018: “El mejor”. Georgina Rodríguez vibra com exibição de Ronaldo contra a “sua” Espanha

Apesar de ter sido contra o seu país de coração, Georgina Rodríguez não deixou de vibrar com os golos do namorado na partida desta sexta-feira. A modelo espanhola acompanhou o jogo pela televisão a partir de Milão, onde esteve a assistir a um desfile de moda.

“El mejor”, ou como se diz em português, o melhor. Foi assim que Georgina apelidou a sua cara-metade, que esta sexta-feira apontou os três golos de Portugal no empate frente à Espanha. A namorada do craque português viu o jogo a partir de Milão e fez uma publicação no Instastories aquando do terceiro golo de Ronaldo.

A carregar vídeo...

Nas publicações seguintes, Georgina mostrou imagens de um desfile de moda, ao qual assistiu na primeira fila, razão pela qual terá viajado para a referida cidade italiana. Ainda assim, não podia de deixar de acompanhar o jogo entre o seu país natal e o do namorado, por quem esteve a torcer.

Já ao início da manhã deste sábado, a jovem espanhola apanhou um avião e disse adeus a Itália. Resta saber se viajou para junto da filha, Alana Martina, ou para a Rússia para dar apoio ao seu mais que tudo.

Cristiano Ronaldo foi a figura de cartaz do Portugal-Espanha desta sexta-feira, com um inédito “hat-trick” num jogo de estreia na fase final de um Campeonato do Mundo.

Veja as melhores imagens de CR7 no jogo frente à Espanha

TEXTO: João Manuel Farinha