Mundial 2018: Filhas de Madonna apoiam a seleção de Portugal com dança original [vídeo]

Madonna partilhou no seu perfil de Instagram um vídeo no qual as filhas gémeas surgem vestidas com o equipamento de Portugal e a dançar o tema “Dr. Jean’s Banana Dance”, cujo videoclipe contabiliza mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

“Em Portugal, sê português”. A cantora norte-americana adaptou o conhecido provérbio e mostrou, esta tarde, que apoiou a seleção do nosso país no último jogo da fase de grupos do campeonato de futebol do mundo, esta segunda-feira, contra o Irão.

No seu perfil de Instagram, a “rainha da pop” publicou um vídeo no qual as gémeas Stella e Estere, de cinco anos, aparecem vestidas a rigor com o equipamento da seleção das quinas. As imagens foram captadas no intervalo do encontro entre os dois países, que terminou com um empate, garantindo assim o apuramento de Portugal para os oitavos-de-final.

A carregar vídeo...

Quando ao tema escolhido para a dança das filhas mais novas de Madonna, vale a pena lembrar que se trata de um sucesso norte-americano criado por Dr. Jean, professora e autora de várias canções destinadas ao público infantil. “Dr. Jean’s Banana Dance” foi o eleito, desta vez, por Stella e Estere.

TEXTO: Dúlio Silva