Mundial 2018: Neymar aproveita o tempo livre para estar com o filho

Por esta altura na Rússia, é tempo de descanso para os jogadores que estão no Mundial. Neymar tem estado a desfrutar das suas folgas ao lado do filho, Davi Lucca.

Depois da seleção brasileira terminar a fase de grupos, na quarta-feira passada, os jogadores e equipa técnica tiveram dois dias para relaxar antes da participação nos oitavos-de-final do torneio.

O avançado aproveitou a pausa para passar tempo de qualidade com o “pequeno” Davi Lucca, de seis anos. Um dia de praia e uma curta sessão de capoeira foram algumas das atividades deste programa entre pai e filho.

Os 97 milhões de seguidores do seu perfil de Instagram puderam acompanhar o quotidiano do internacional brasileiro, uma vez que este fez questão de partilhar os dois momentos de ternura.

Veja a curta sessão de capoeira aqui:

A carregar vídeo...

O jogador brasileiro tem sido um dos elementos em destaque na edição deste ano, por ser o atleta com mais falta sofridas. Esta situação deu origem a uma brincadeira de um bar no Rio de Janeiro.

A competição regressa este sábado (30) depois desta sexta-feira sem jogos. As primeiras seleções a entrar em campo nos oitavos-de-final são a França e a Argentina, que têm encontro marcado para as 15:00, seguindo-se Portugal e Uruguai, às 19:00.

Percorra a galeria e veja a fotografia partilhada por Neymar.

TEXTO: Tiago Firmino