Mundial 2018: Vitória do Brasil leva Neymar às lágrimas no final do jogo

Neymar, avançado brasileiro, chorou de emoção depois de o Brasil ter conseguido alcançar o primeiro triunfo no Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia.

Phillipe Coutinho e Neymar foram os heróis da partida frente à Costa Rica, que levou os brasileiros a comemorarem a primeira vitória da sua seleção na edição deste ano, e que coloca a “Canarinha” mais perto dos oitavos de final. Depois do apito final do árbitro, a festa não foi só dos adeptos.

O jogador do Paris Saint-Germain, de 26 anos, ficou de joelhos no relvado do estádio de São Petersburgo, sem conseguir contar as lágrimas, depois de marcar um golo muito importante.

Recorde-se que caso a equipa brasileira não tivesse garantido os três pontos o seu futuro na competição estaria em risco. Agora, o Brasil, orientado por Tite, ocupa o primeiro lugar da classificação do grupo E.

A Sérvia e a Suíça são as últimas seleções a entrar em campo deste grupo. As duas equipas têm encontro marcado para as 19:00 desta sexta-feira, no estádio Kaliningrado.
O médio sérvio Adem Ljaljic terá uma apoiante muito atenta.

Recorde na galeria alguns dos momentos da festa brasileira durante o jogo.

TEXTO: Tiago Firmino