Carolina Loureiro revela relação distante com o pai

Carolina Loureiro revelou pormenores sobre a relação pouco afetuosa com o pai, este sábado, no programa “Alta Definição”.

A protagonista da nova novela da SIC “Nazaré” afirmou que mantém uma relação distante com o pai e, por essa razão, considera-se uma pessoa fria.

“O meu pai não vive cá, vive em Cabo Verde, e sempre estive muito habituada a que o meu pai não estivesse presente. E por mais incrível que pareça, é sempre a primeira pessoa a quem eu quero gosto de contar as minhas conquistas”, começou por dizer.

“A minha mãe sempre disse: ‘Olha, tenho muito orgulho em ti e gosto muito de ti, amo-te…’ e o meu pai nunca me disse isso. E é a primeira pessoa a quem eu gosto de contar talvez por isso, porque não tenho muito esse lado dele. Nunca houve um gosto muito de ti”, completou

A viver sozinha em Lisboa para seguir o sonho da representação, Carolina Loureiro confessou que tinha 19 anos quando os pais se separaram e, perante a situação, a atriz recusou visitar a família durante aquele período por, segundo ela, não ter maturidade emocional na época.

“Foi uma grande injustiça o que eu fiz com os meus irmãos”, disse. “Fiquei em Lisboa e os meus irmãos passaram por tudo sozinhos”, admitiu.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Carolina Loureiro desabafa sobre pessoas que não são genuínas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.