Cláudia Vieira revela momento com filha mais velha antes do parto

Cláudia filha mais velha
Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Cláudia Vieira partilhou fotografias do momento amoroso em que se despediu da filha mais velha, Maria, antes de dar à luz a recém-nascida, Caetana.

A atriz da SIC deu à luz a segunda filha, este domingo, no Hospital da CUF, no Parque das Nações, em Lisboa.

Atualmente, a viver os primeiros dias da segunda experiência na maternidade, a intérprete partilhou, esta sexta-feira, duas fotografias em que surge abraçada à filha mais velha, de nove anos, captadas momentos antes de entrar na sala de parto.

“A nossa despedida antes da entrada na sala de parto…Tão apaixonada por esta minha filha e feliz por lhe dar uma irmã”, escreveu a profissional da estação de Paço de Arcos, na descrição das fotografias.

https://www.instagram.com/p/B5vDqtlBl2g/

Caetana é fruto do namoro entre Cláudia Vieira e o empresário João Alves, de 33 anos. No entanto, Maria, de nove anos, nasceu durante a relação com o ator e apresentador da TVI Pedro Teixeira, que terminou em 2014.

De recordar que assim que Caetana nasceu, João Alves confessou ter recebido o melhor presente da sua vida. “Que momento tão especial este, não consigo descrever o que estou a sentir. Obrigado meu amor pelo melhor presente da vida!”

LEIA TAMBÉM:

Cláudia Vieira faz declaração de amor ao namorado: “Foste incrível no momento certo”