Ex-Doce Teresa Miguel vive problema de saúde e precisa “urgentemente de cuidados”

Teresa Miguel ex. doce
Fotografia: Jose Carlos Pratas / Global Imagens

Teresa Miguel, membro da banda Doce, está a viver um problema de saúde grave, perante o qual necessita “urgentemente de cuidados continuados”.

Helena Coelho, antiga colega da cantora na “girlsband”, revelou, através do perfil de Instagram, que Teresa Miguel está com os ossos a desfazerem-se enquanto espera por uma operação à anca.

“A Teresa está muito mal e a precisar urgentemente de cuidados continuados. A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada à anca, tem os ossos a desfazerem-se e dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina”, começou por contar.

Teresa Miguel
Fotografia: Instagram Teresa Miguel

Perante a situação de Teresa Miguel, Helena Coelho adiantou que o Serviço Nacional de Saúde disse que não existe vagas nos cuidados continuados. “A Teresa está muito magrinha e precisa desses cuidados para criar resistência, forças para sobreviver à operação!” acrescentou.

“Peço a quem puder divulgar até que chegue a quem possa ajudar, o faça! Sei que alguns jornalistas leem as minhas publicações…por favor ajudem! Todos falam das Doce mas agora uma das Doce precisa que ajudem a divulgar a sua situação, precisa de ser socorrida antes que aconteça uma desgraça… depois não vale a pena chorar!” afirmou.

“Vou fazer o que puder! Por favor ajudem a salvar a Teresa ou arriscamos um dia destes ter uma notícia triste que ninguém quer ouvir. Senhores das televisões ajudem a arranjar quem ajude!” concluiu.