Fátima Lopes está de regresso à SIC

Fátima Lopes
Fátima Lopes

Fátima Lopes está de regresso à SIC para apresentar a primeira gala da Associação Sara Carreira, que vai decorrer a 1 de dezembro.

A apresentadora, que está sem trabalhar no pequeno ecrã desde que terminou o vínculo profissional com a TVI, vai regressar à estação de Paço de Arcos para projetos pontuais, entre eles, esta emissão.

Segundo o comunicado da SIC, esta “nova colaboração será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente”.

“A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais-valia para SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal, e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”, disse Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC.

Fátima Lopes assume que este regresso tem um “significado muito especial”. “Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios”, afirmou.