Futebolista João Félix revela que “gostava de ter três filhos”

Direitos reservados

Sem nenhum relacionamento assumido depois do fim do namoro com Margarida Corceiro, João Félix assume vontade de ser pai. Em conversa com a atriz Júlia Palha, futebolista partilhou o desejo de ter, pelo menos, “três filhos”, se essa também for a vontade da companheira.

Num registo raro e descontraído, João Félix abriu o coração em conversa com a atriz Júlia Palha no podcast “Geração 90”, surpreendendo ao revelar o desejo de ser pai.

“Valorizo muito a família e os amigos… Ter mulher, filhos, gostava de ter três, pelo menos, mas isso não depende só de mim, depende da mulher também, o corpo é dela. Gostava de ter, no mínimo, três filhos”, assumiu o internacional português, de 25 anos.

A mãe do jogador do Chelsea, Carla Félix, continua a ser o seu principal pilar e ele não esconde o quanto ela é importante na sua vida, tendo-a como referência ao nível dos valores que, um dia, quer passar aos próprios filhos.

“A educação que os meus pais me deram foi muito importante no meu caráter. Sou muito parecido com o meu pai em termos de personalidade. Costumo dizer, meio na brincadeira, que quando tiver filhos vou ter a minha mãe por perto para ela os educar da mesma forma que me educou porque quero que os meus filhos tenham exatamente a mesma educação que tenho”, acrescentou.

Depois do fim do namoro com a atriz Margarida Corceiro, há cerca de ano e meio, João Félix não assumiu nenhum relacionamento, apesar de, nos últimos tempos, ser associado à modelo australiana Olivia Grivas. O facto desta ter assistido a alguns dos seus jogos em Londres, e das interações mútuas no Instagram, despertou o rumor de romance, sem que nenhum se tenha pronunciado.

Natural de Viseu, Félix já viveu em Lisboa, Madrid e Barcelona, residindo agora em Londres. O futuro é uma incógnita, por isso não sabe se escolherá morar em Lisboa ou na capital espanhola, que considera a melhor cidade por onde já passou. “Depois depende da minha vida”, reconheceu, ainda longe de cogitar o fim da carreira.