Já há um novo “Masterchef – Portugal”… e Goucha já pede novos desafios

Rúben Silva foi eleito, na noite deste domingo, o novo “Masterchef – Portugal”. Manuel Luís Goucha, o apresentador, faz um balanço positivo… e quer mais.

Está encontrado o cozinheiro mais importante de Portugal. O “wedding planner” Rúben Silva, da Póvoa de Varzim, levou a melhor na final a Ana Sofia e conquistou o título de “Masterchef – Portugal”.

https://www.instagram.com/p/B5RBaqNJkuM/

O concorrente ficou visivelmente emocionado e garantiu, na TVI, que está preparado para os projetos que se seguem.

O programa foi conduzido por Manuel Luís Goucha e avaliado pelos “chefs” Rui Paula, Nuno Bergonse e Miguel Rocha Vieira.

https://www.instagram.com/p/B5RFbXiJfa2/

Manuel Luís Goucha, o apresentador, não quis deixar de escrever nas redes sociais o seu balanço de mais um programa de culinária.

“Com a voracidade com que se faz e consome televisão temos por norma avaliar levianamente o imediato esquecendo o quanto se fez anteriormente, por isso não me atrevo a dizer que este terá sido o melhor grupo de aspirantes ao título de ‘Masterchef Portugal’ sem correr o risco de deslustrar quantos em edições anteriores mostraram o seu talento e garra”, começou por referir no perfil de Instagram.

“Foi sem dúvida um notável grupo de concorrentes que importa celebrar pelo entusiasmo e valentia com que dia após dia, durante dois alucinantes meses, enfrentaram os mais duros e exigentes desafios. É bom lembrar que um único programa leva três dias a gravar. Pela primeira vez, se bem que tenha sido o meu quinto ‘MasterChef’, fui o apresentador, libertando-me assim da difícil tarefa de julgar, pelo que pude criar uma maior empatia com quantos ali eram à procura do sonho. A cada um e a todos, incluindo equipas de produção e realização, agradeço esta experiência sempre única de me desafiar, procurando uma perfeição sempre inatingível, sobrando-me, porém, a feliz sensação de missão bem cumprida”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

View this post on Instagram

Com a voracidade com que se faz e consome televisão temos por norma avaliar levianamente o imediato esquecendo o quanto se fez anteriormente, por isso não me atrevo a dizer que este terá sido o melhor grupo de aspirantes ao título de Masterchef Portugal sem correr o risco de deslustrar quantos em edições anteriores mostraram o seu talento e garra. Foi sem dúvida um notável grupo de concorrentes que importa celebrar pelo entusiasmo e valentia com que dia após dia, durante dois alucinantes meses, enfrentaram os mais duros e exigentes desafios. É bom lembrar que um único programa leva três dias a gravar. Pela primeira vez, se bem que tenha sido o meu quinto MasterChef, fui o apresentador, libertando-me assim da difícil tarefa de julgar, pelo que pude criar uma maior empatia com quantos ali eram à procura do sonho. A cada um e a todos, incluindo equipas de produção e realização, agradeço esta experiência sempre única de me desafiar, procurando uma perfeição sempre inatingível, sobrando-me, porém, a feliz sensação de missão bem cumprida. Venham os próximos desafios, que MasterChef Portugal 2019 (Rúben foi o justo vencedor e o mesmo eu diria se fosse a Ana Sofia a ganhar) já pertence ao passado. Um passado de que me orgulho, fruto das minhas escolhas e da minha exigência. Obrigado a todos.

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

“Venham os próximos desafios, que ‘MasterChef Portugal 2019’ (Rúben foi o justo vencedor e o mesmo eu diria se fosse a Ana Sofia a ganhar) já pertence ao passado. Um passado de que me orgulho, fruto das minhas escolhas e da minha exigência. Obrigado a todos”, rematou o comunicador da TVI:

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.