Mudança radical. Bárbara Norton de Matos renova o “look”

Bárbara Norton de Matos
Instagram Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos mudou radicalmente de visual. A atriz abandonou os cabelos loiros pelos quais era conhecida há muitos anos e adotou uma nova cor.

A intérprete, que integrou o elenco da novela “Nazaré”, da SIC, optou por mudar a cor de cabelo numa altura em que as temperaturas começam a baixar e está prestes a chegar o outono.

A artista deixou o loiro e apareceu em público com um ruivo chamativo. O resultado final? Bárbara Norton de Matos publicou uma fotografia do seu “look” novo no perfil da rede social Instagram.

“Outono”, pode ler-se na legenda.

Bárbara Norton de Matos
Instagram Bárbara Norton de Matos

Rapidamente, diversos internautas apoiaram a mudança da atriz e elogiar a nova aparência. “Linda, como sempre!” afirmou uma fã. “Tu és tão linda!” comentou outra seguidora.

Atualmente, a profissional da SIC tem estado de férias com as filhas, Luz e Flor. Durante este período, Bárbara Norton de Matos aproveita para fazer exercício e ir à praia quando está bom tempo.

Lembre-se que, durante o mês de junho, a intérprete andou pela primeira vez a viajar pelo Sul de Portugal numa autocaravana. “Vamos lá começar a aventura”, escreveu, na altura no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Norton de Matos recorda último encontro com Pedro Lima: “Não falou muito”