A admiração de George pelo pai e a “obsessão” de Charlotte pela moda. Príncipe William fala sobre os filhos

Na semana em que assinalou o seu aniversário, o duque de Cambridge não resistiu a partilhar algumas curiosidades acerca dos pequenos príncipes. Mostrando-se um pai orgulhoso, William fez questão de falar sobre os filhos durante eventos oficiais.

Depois de já ter sido desvendada, por Kate Middleton, qual a atividade preferida dos pequenos príncipes – fazer massa de pizza -, agora foi a vez de o príncipe William de Inglaterra revelar novas curiosidades acerca dos filhos.

Foi durante a inauguração do novo Centro de Defesa e Reabilitação Nacional, em Nottinghamshire, no Reino Unido, que o duque de Cambridge falou sobre a admiração de George pelo pai.

Ao discursar, William recordou o momento em que o menino o viu, ao volante de uma escavadora, a ajudar na construção do edifício. Segundo o que contou o príncipe, George acredita que tem “um pai muito fixe”.

Já durante um outro evento oficial, que decorreu em Liverpool, o neto de rainha Isabel II não resistiu a falar da nova paixão da princesa Charlotte. Ao ser oferecida à menina uma mochila cor-de-rosa, o pai revelou que a filha, de apenas três anos, herdou da mãe a “obsessão” pela moda.

Recorde-se que o príncipe William assinalou, esta quinta-feira, o seu 36º aniversário.

TEXTO: Soraia Pires (com DS)