Amigo de Harry e Meghan revela nova fotografia de Lilibet

Harry e Meghan
[Fotografia: EPA/NEIL HALL]

Um amigo do príncipe Harry e da mulher, Meghan Markle, revelou uma nova fotografia da filha mais nova, Lilibet, de um ano, nas redes sociais.

Misan Harriman recorreu ao perfil de Instagram para partilhar com os seguidores uma mensagem de parabéns à filha mais nova dos duques de Sussex, depois de ter passado o dia de anos com a família de Harry e Meghan.

“Foi um privilégio celebrar o primeiro aniversário de Lilibet com a minha família e a dela. Felicidade e pinturas na cara por todo o lado”, escreveu na legenda da fotografia em que aparece a aniversariante.

Misan Harriman
Fotografia: Instagram Misan Harriman

Aquando do nascimento da segunda filha do casal, os dois partilharam a boa-nova, através de um comunicado. “Estamos agradecidos pelo amor e orações que sentimos de todo o mundo. Obrigado pela vossa simpatia constante e apoio durante este período especial da nossa família”, agradeceram, na altura.

O nome Lilibet é uma homenagem à rainha de Inglaterra e Diana foi escolhido como tributo à princesa, mãe de Harry e William. Além de Lilibet, Harry e Meghan também são pais de Archie, de dois anos.