As contas estão feitas. Adivinha quanto é que Meghan Markle gastou em roupa em apenas dois meses?

Passaram-se quase 60 dias desde que se casou com o príncipe Harry de Inglaterra. Ao longo deste período, Meghan Markle participou em eventos públicos e privados, ao lado marido ou apenas junto da rainha Isabel II. Vimo-la com 15 “looks” diferentes desde então. O “Daily Mail” fez as contas ao que a duquesa de Sussex gastou…

O seu guarda-roupa nunca passa despercebido. De um vestido amarelo de Brandon Maxwell, “personal stylist” de Lady Gaga desde 2012, ao azul estampado de Oscar de la Renta, são várias as peças que nele figuram e que incluem criações de Alexander McQueen, Prada, Erdem, Dior, Givenchy, Chanel ou Hugo Boss.

O “Daily Mail” fez as contas e, desde que a ex-atriz se casou com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018 na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, que surgiu publicamente em dezena e meia de eventos. Em todos eles, escreve o jornal inglês, “usou 15 novos looks, cada um mais ostensivo — e dispendioso — do que os anteriores”.

Ao todo, refere a mesma publicação, a duquesa de Sussex já “desfilou” com 175 mil euros.

A título de comparação, conta ainda o “Daily Mail”, Kate Middleton gastou 134 mil euros em novas roupas, mas durante todo o ano de 2017. Já em 2016, a mulher do príncipe William tinha gasto uns “modestos” 113 mil.

Mãe de três filhos, George, Charlotte e o mais novo, Louis, nascido no passado mês de abril, foram várias as vezes que Kate “reciclou” a sua indumentária. Veja aqui alguns desses momentos.

Recorde:

“Cinco crianças? Isso é muito!” Príncipe Harry brinca sobre futuro da família

No final de junho, o mesmo jornal adiantou que, desde o anúncio do noivado, em novembro do ano passado, a norte-americana gastou mais de um milhão de euros em peças para o seu guarda-roupa.

Veja também:

Menino de três anos protagoniza momento divertido ao conhecer Meghan Markle. Veja as imagens

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.