Casamento Real. Príncipe Harry convidou o menino órfão que conheceu em 2004

O Príncipe Harry viajou até ao Lesoto, em 2004, onde conheceu um menino órfão com quem manteve uma amizade até aos dias de hoje. O ‘melhor amigo’ do Príncipe não podia faltar ao casamento real.

E assim foi. No dia 19 de maio, Mutsu esteve presente na Capela de St. George para assistir ao momento em que o Príncipe Harry e a ex-atriz norte-americana Meghan Markle deram o nó.

Esta relação de amizade surgiu quando, aos 19 anos, o atual Duque de Sussex viajou até ao Lesoto, país no sul do continente africano, onde conheceu uma criança orfã de apenas quatro anos.

A ligação entre Harry e Mutsu, agora com 18 anos, sempre se manteve forte. Dois anos depois do primeiro ‘encontro’, o filho mais novo da Princesa Diana voltou a estar com o menino órfão, quando inaugurou a instituição de solidariedade “Sentebale” (Não me Esqueças) em memória da sua mãe.

Percorra a galeria para ver a amizade entre Harry e Mutsu.

Em 2015, foi a vez de Mutsu viajar até ao país de Harry. O rapaz viajou até Londres, onde cantou num concerto da associação, no Palácio Real. Quando se encontraram, os dois amigos abraçaram-se calorosamente.

Assim, sem nunca esquecer esta amizade, o Príncipe Harry não quis deixar de convidar o seu amigo de longa data para o dia mais importante da sua vida. Através do Twitter da associação “Sentebale”, é possível ver Mutsu no jardim do Castelo de Windsor.

“Parabéns ao novo Duque e Duquesa de Sussex, de todos da Sentebale. Ficamos muito satisfeitos com o facto de alguns membros da nossa equipa do Lesoto poderem participar nas comemorações muito especiais de Windsor hoje!”, pode ler-se no Twitter da associação.

TEXTO: Miguel Lopes