Duques de Cambridge convidados especiais dos pequenos príncipes da Suécia, Estelle e Óscar

O príncipe William e Kate estão a realizar uma viagem pela Noruega e Suécia e na visita à família real sueca tomaram chá na companhia dos pequenos príncipes Estella e Óscar.

Na visita oficial dos Duques de Cambridge à casa da família real sueca foram os filhos da princesa Vitória e de Daniel Westling que protagonizaram os momentos mais marcantes do encontro.

Enquanto os os Duques de Cambridge tomaram chá com a princesa Vitoria e o marido, os pequenos príncipes comeram alguns doces e fruta e revelaram muita cumplicidade. Estelle, a irmã mais velha, mostrou-se sempre atenciosa com o pequeno príncipe Óscar, de apenas 20 meses, acompanhando todos os movimentos do irmão, que vestia uma camisa azul clara.

Horas mais tarde, os Duques de Cambridge, na companhia dos príncipes herdeiros da Suécia, visitaram ainda o museu Fotografiska, onde chegaram de barco, e tiveram oportunidade de conhecer a exposição de Nick Veasey, num trabalho em que as imagens são criada com raios-X.

Ainda esta quinta-feira Kate e William continuam a viagem oficial, desta feita para a Noruega, onde vão ser recebidos pelos príncipes Haakon e a mulher, Mette- Marit, e onde vão nos próximos dois dias visitar uma escola, várias zonas de esqui e ainda realizar algumas atividades com a família real.

Por motivos escolares, o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos de Kate e William, não acompanharam os pais na visita oficial aos dois países do norte de Europa. De recordar ainda que Kate já se encontra nos últimos três meses da gravidez. O nascimento do terceiro filho dos duques de Cambridge, e de acordo com o Palácio de Kensington, tem data marcada para o próximo mês de abril.

TEXTO: Rafael Raimundo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.