Eis os presentes de Natal oferecidos pela família real britânica

Britain's Queen Elizabeth visits the new headquarters of the Royal Philatelic society in London, Britain November 26, 2019. Tolga Akmen/Pool via REUTERS

Foram revelados alguns invulgares objetos oferecidos pela família real britânica na tradicional troca de presentes de Natal.

Na véspera de dia 24, a família real britânica reúne-se na residência privada da rainha Isabel II, em Sandrigham, Londres, para a troca de presentes que, ao contrário do que se espera, é um momento bastante descontraído, com a tradição de oferecer objetos fora do comum uns aos outros.

De acordo com o “The Mirror”, entre os presentes mais divertidos estão uma touca de banho que o príncipe Harry ofereceu à avó, um assento de sanita de couro branco, que o príncipe Carlos recebeu da irmã, a princesa Ana, um conjunto “cria a tua própria namorada” que Kate Middleton ofereceu ao duque de Sussex, antes de ele namorar com Meghan.

Além a troca de prendas, decorrem outras atividades que são já um costume, como o jogo de futebol organizado por Harry e William, disputado na véspera de Natal, com os funcionários de Sandringham.

LEIA TAMBÉM:

Kate Middleton e o detalhe sobre filho mais novo