Elton John vai ao casamento de Harry e Meghan. E já tomou medidas para garantir a sua presença

O músico, que é um amigo chegado da família real britânica, cancelou dois espetáculos que estavam agendados para o mês de maio de forma a conseguir marcar presença no casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle.

Elton John não esconde o entusiasmo em marcar presença naquele será o casamento real do ano. O príncipe Harry e Meghan Markle preparam-se para oficializar a relação no próximo mês de maio, sendo que o músico já tratou de tudo para garantir que não perde a cerimónia.

De acordo com o “The Sun”, o cantor cancelou dois concertos em Las Vegas que estavam marcados para a semana do casamento: um que estava previsto acontecer no dia anterior à celebração, a 18 de maio, e outro no próprio dia, a 19.

No mês de janeiro, em declarações ao mesmo jornal, Elton John já tinha falado da sua vontade de estar presente no casamento real, afirmando estar à espera do contacto dos noivos. Agora, depois de ter chegado o convite, viu-se forçado a reorganizar a agenda.

Elton John sempre foi um amigo chegado da princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro. Desde aí, o músico, de 70 anos, tem acompanhado a vida dos seus filhos, tendo sido um dos convidados do casamento dos duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton.

Recorda a marcante atuação de Elton John no funeral da “princesa do povo”:

A carregar vídeo…

Em maio, o artista vai também poder estar ao lado de Harry num dos dias mais importantes da sua vida. Enquanto amigos chegados, o príncipe terá revelado a Elton John que estava apaixonado por Meghan no verão de 2017, durante um dos seus encontros em Itália.

Diana e os 20 anos após a sua morte:
A amizade única com Elton John, o fatal acidente e o último adeus à “princesa do povo”

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.