A princesa Eugénia e o futuro marido, cujo noivado foi anunciado no início desta semana, passaram o fim de ano no verdadeiro paraíso. O casal esteve hospedado num resort de luxo em Nicarágua, onde terá sido feito o pedido, escreve a “¡Hola!”.
No início do mês de janeiro, antes de a família real britânica anunciar a união do casal, Eugénia de Iorque, de 27 anos, e Jack Brooksbank, de 31, gozaram umas férias de sonho.
Foi numa ilha privada, conhecida por Calala, que teve lugar o pedido de casamento. O destino escolhido, considerado um paraíso, oferece uma das estadas mais caras de sempre, no valor de cerca de 800 mil euros.
A ilha, situada na costa de Nicarágua, conta com quatro moradias de luxo. Cada uma delas tem capacidade para oito pessoas, que têm à sua disposição uma equipa de 25 funcionários.
O local oferece atividades para todos os gostos, a começar pela peculiar caça ao tesouro, que permanece escondido na ilha. Os hóspedes são convidados a procurar um baú que contém barras e moedas de ouro no valor de 122 mil euros.
Os mais aventureiros podem também desfrutar dos mergulhos dedicados à descoberta dos recifes de coral. Já para quem procura descanso e prefere relaxar, não faltam as tendas de massagens espalhadas pela praia.
Cabe ainda aos convidados escolher o tipo de festas a realizar, bem como sugerir o programa que desejar.
Mas há também a opção de reservar toda a ilha, cuja área é completamente restrita. É impossível que alguém sobrevoe o local ou tire fotografias.
Em entrevista, o casal já se tinha mostrado rendido ao destino paradisíaco. No momento em que o pedido foi feito, o par encontrava-se rodeado por um “belo vulcão”. “O sol estava a pôr-se e havia pássaros a voar”, descreveu Jack.
“O lago era tão bonito”, acrescentou
a princesa Eugénia. “Havia uma luz
especial que nunca tinha visto”.
Três milhões de dólares (cerca de dois milhões e meio de euros) foi o valor investido pelo dono na construção do resort. Veja as imagens deste lugar deslumbrante na galeria.
TEXTO: Soraia Pires