Filho de Harry e Meghan faz anos e família real dá os parabéns

Harry e Meghan
Fotografia: Instagram Sussex Royal

Archie, filho do príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle, faz dois anos e para assinalar a data a família britânica deixou uma mensagem de parabéns nas redes sociais.

Os duques de Sussex abdicaram do título de membros seniores e mudaram-se para a Califórnia, nos Estados Unidos, com o filho, Archie. Desde então a relação com a família real tem estado afetada.

No entanto, com o aniversário de Archie esta quinta-feira, o palácio real enviou uma breve mensagem a dar os parabéns ao filho de Harry e Meghan. “A desejar os parabéns a Archie Mountbatten-Windsor pelo seu segundo aniversário”, pode ler-se nas redes sociais.

Harry Meghan filho
Fotografia: Instagram The Royal Family

Apesar de o mau estar entre os duques e a família real que é do conhecimento público, Harry esteve no funeral do príncipe Filipe, marido da rainha Isabel ll. Meghan está a viver a segunda gravidez e foi recomendado pelos médicos que não viajasse.

Desde que se tornaram independentes financeiramente, Harry e Meghan têm dedicado o seu tempo à fundação Archewell e à parceria que assinaram com a plataforma de streaming Netflix.

Lembre-se que a companheira de Harry prepara-se para lançar um novo livro infantil “The Bench”, traduzido “O Banco”. Em comunicado, Meghan revelou que se inspirou na relação entre o marido, Harry, e o filho, Archie.