Ausente do funeral, Meghan vai homenagear Filipe de Edimburgo em “eventos privados”

Harry Meghan biografia
Instagram Royal Sussex

Meghan não vai marcar presença no funeral do marido da rainha Isabel ll de Inglaterra, o príncipe Filipe. No entanto, a duquesa de Sussex vai assistir em direto à cerimónia e homenagear o duque de Edimburgo em “eventos privados”.

A mulher do príncipe Harry foi desaconselhada pelos médicos a viajar da Califórnia, nos Estados Unidos, para Windsor, Inglaterra, onde vão decorrer as cerimónias fúnebres de Filipe.

Mesmo estando longe, a ex-atriz vai assistir ao funeral através de uma ligação de vídeo em direto e, ainda, homenagear o duque de Edimburgo em “eventos privados”, tal como contou o Palácio de Buckingham.

Já o marido de Meghan, Harry, vai estar no funeral na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, assim como os restantes familiares e amigos mais próximos. Lembre-se que a Casa Real britânica anunciou a morte de Filipe a 9 de abril.

Aquando da notícia da morte do duque de Edimburgo, Meghan e Harry juntaram-se às várias homenagens enviadas à família real. “Em memória da sua alteza príncipe de Edimburgo. Obrigado pelo seu serviço… Fará muita falta”, pode ler-se.