De férias, Harry e Meghan continuam com causas solidárias

Harry Meghan Causas Solidárias
Fotografia: Facundo Arrizabalaga/Reuters

O príncipe Harry de Inglaterra e a sua mulher, Meghan, tornaram pública a lista que contém as 12 instituições às quais decidiram dar visibilidade.

Os duques de Sussex tiraram seis semanas de férias para aproveitar o tempo em família e para viajar até Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vão passar o Natal com a mãe da ex-atriz, Doria Ragland.

Apesar de estarem ausentes dos compromissos reais, Harry e Meghan continuam atentos aos seus deveres como parte da família britânica e continuam a ajudar as causa solidárias. Desta vez, os dois publicaram no perfil de Instagram uma lista com 12 instituições.

A continuar a nossa tradição mensal de dar visibilidade a contas de Instagram que fazem o bem, e inspirados pelos ‘Twelve Days of Christmas’, selecionámos 12 organizações que se cuidam daqueles que precisam especialmente nesta época do ano”, pode ler-se na legenda.

Recorde-se que desde maio que o príncipe e a sua companheira passaram a seguir na rede social Instaram apenas 12 contas de organizações que têm um trabalho ativo em causas solidárias.

Harry e Meghan estiveram até meio de novembro bastante ativos no que diz respeito às presenças oficiais. Esta pausa chegou numa altura em que os dois estavam a ser muito criticados pela Imprensa britânica.

Harry Meghan Causas Solidárias
Fotografia: Jeremy Selwyn/Reuters

A ex-atriz chegou mesmo a acusar os meios de comunicação daquele país, nomeadamente o “Mail on Sunday”, de iniciar uma campanha para denegrir a sua imagem com histórias “completamente falsas”.

O casal subiu ao altar a 19 de maio do ano passado para oficializar a sua relação na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em Inglaterra. Desta relação, nasceu Archie a 6 de maio deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Harry e Meghan assinalam aniversário de noivado com fotografia inédita