Harry e Meghan escolhem resort no Canadá para a lua-de-mel. Espaço não é novidade para a família real

Oficializada a união entre os dois, o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle estão de partida para a lua-de-mel e, ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o continente africano não será o destino dos duques de Sussex.

As novidades mais recentes, avançadas pelo site de entretenimento TMZ, dão conta de que o recém-casal estará de partida para o Canadá, onde Meghan já morou quando era atriz e integrava o elenco da série “Suits”.

O local escolhido pelos duques é o Outlook Cabin, mais conhecido como The Royal Retreat, um luxuoso resort localizado no Fairmont Jasper Park Lodge, na província de Alberta.

Apesar de ainda não ter sido confirmada a data de chegada de Harry e Meghan ao local, este já estará a ser preparado, quer ao nível de novos serviços que vão ser disponibilizados, como também de segurança.

Esta não será a primeira vez que este espaço vai receber a visita de membros da família real britânica. Depois do rei George VI, em 1939, a rainha Elizabeth II e o marido, Filipe, também visitaram o parque em 2005.

Harry e Meghan casaram-se no dia 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor. Na cerimónia religiosa estiveram presentes cerca de 600 convidados.

TEXTO: Duarte Lago