Harry e Meghan foram obrigados a chamar a polícia a casa… por nove vezes

Meghan
Instagram Meghan Markle

O príncipe Harry de Inglaterra e a mulher, Meghan, foram obrigados a chamar a polícia a casa na Califórnia, nos Estados Unidos, por nove vezes, devido a questões de segurança e invasão domiciliária.

Após terem abandonado o cargo de membro seniores da família real britânica, tornando-se financeiramente independentes, os duques de Sussex estão a viver numa casa na Califórnia com o filho, Archie, desde julho do ano passado.

Porém, a estadia tem sofrido vários incidentes. De acordo com o jornal “The Telegraph”, as autoridades locais foram chamadas à casa por noves vezes para tratar problemas de crimes de invasão domiciliária.

O príncipe e a ex-atriz estão à espera do segundo bebé, que é uma menina, tal como revelaram publicamente durante a entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, originalmente emitida pela CBS.

Como parte da aposta na independência financeira, Harry e Meghan estão a trabalhar numa série que vai estrear na Netflix intitulada “Heart Of Invictus”. O projeto será sobre os “Invictus Games” e as histórias dos bastidores dos atletas e da organização.

“Heart of Invictus” está a ser produzida pela Archewell Production, a fundação sem fins lucrativos que os duques de Sussex criaram depois de terem abandonado os cargos de membros seniores da família real britânica, em março de 2020.