Harry recorda “helicópteros, drones, paparazzi” quando se mudou para Los Angeles

Harry
Fotografia: Instagram The Royal Family

O príncipe Harry recordou os “helicópteros, drones e paparazzi” quando se mudou de Inglaterra para Los Angeles, nos Estados Unidos, com a família.

O duque de Sussex criticou, no podcast “Armchair Expert”, a invasão de privacidade de que foi alvo quando se mudou para Los Angeles com a mulher, Meghan, e o filho em comum, Archie.

“Passamos os primeiros três meses e meio a viver na casa do Tyler Perry. Os helicópteros, os drones, os paparazzi a cortarem a vedação, foi de loucos. E as pessoas lá fora, a resposta delas era, ‘do que é que estavam à espera se vivem em Los Angeles?’” afirmou.

“Em primeiro lugar, não era nossa intenção viver em Los Angeles. Era uma área provisória para tentar encontrar uma casa. E, em segundo, o quão triste é se viveres em Los Angeles e fores uma figura conhecida teres de esperar por isso”, acrescentou.

Atualmente a residir na Califórnia, o neto da rainha Isabel II assumiu recentemente que a família continua a ter problemas com os paparazzi, mas está a ser ajudado por um vizinho para saber se está a ser vigiado.

O casal está atualmente a aguardar o nascimento do segundo filho, que, já se sabe, será uma menina.