Isto é amor! Harry rejeitou acordo pré-nupcial que deixaria a salvo fortuna de 34 milhões de euros

Foi preciso chegar aos 33 anos para que Harry de Inglaterra assumisse que o seu coração tem dona. A dois meses do casamento com Meghan Markle, o príncipe negou-se a assinar um acordo pré-nupcial que salvaguardaria, em caso de divórcio, a sua fortuna.

O príncipe Harry acredita que o seu enlace com Meghan Markle será como se espera: para a vida toda. Terá sido isso que o fez recusar um acordo pré-nupcial para proteger, em caso de divórcio, a sua fortuna, avaliada em 34 milhões de euros.

A Casa de Windsor terá insistido vivamente para o noivo assinar os papéis, uma vez que este não é o primeiro casamento da atriz norte-americana: Meghan divorciou-se de Trevor Engelson depois de dois anos juntos.

“O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado a que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção”, contou uma fonte próxima da família real britânica ao “Daily Mail”.

Já o seu irmão William também recusou um acordo pré-nupcial aquando do seu matrimónio com Kate Middleton, em abril de 2011, assim como a mãe de ambos, a princesa Diana.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.