Já nasceu a filha de Meghan Markle e do príncipe Harry

Meghan
Instagram Meghan Markle

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, anunciaram, este domingo, 6 de junho, o nascimento da sua filha mais nova, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor.

Os duques de Sussex recorreram ao site da fundação Archewell para partilhar a boa-nova. Segundo o comunicado divulgado, o segundo fruto do casamento entre Harry e Meghan nasceu a 4 de junho.

A bebé nasceu num hospital em Santa Barbara, Califórnia, onde o casal reside, no entanto, Lilibet já está por casa a descansar.

“A 4 de junho, fomos abençoados com a chegada da nossa filha, Lili. Ela é mais do que poderíamos ter imaginado. Estamos agradecidos pelo amor e orações que sentimos de todo o mundo. Obrigado pela vossa simpatia constante e apoio durante este período especial da nossa família”, escreveram os duques de Sussex no comunicado.

O primeiro nome Lilibet “Lili” trata-se de uma homenagem à rainha Isabel ll de Inglaterra e Diana foi escolhido como tributo à princesa Diana, mãe de Harry e William. Além de Lilibet, Harry e Meghan também são pais de Archie, de dois anos.