Kate Middleton acusada de realizar procedimento estético

Um especialista em procedimentos estéticos acusou Kate Middleton de colocar botox para preencher as rugas de expressão no rosto.

O cirurgião plástico Munir Somji, de uma conhecida clínica de estética em Londres, afirmou que a duquesa de Cambridge, de 37 anos, terá sentido necessidade de dar alguns retoques no rosto para parecer mais jovem. No entanto, a informação foi desmentida por um porta-voz do Palácio de Kensington.

No Instagram, Munir Somji mostrou uma fotomontagem de Kate com o antes e o depois de, supostamente, colocar botox.

Fotografia: Instagram DrMediSpa

“A nossa Kate também adora o ‘Baby Botox’. A magia do ‘Baby Botox’ é que não te deixa sentires-te tão pesada e reduz as linhas, assim como melhora a posição das sobrancelhas. Agora 90% dos meus pacientes têm ‘Baby Botox’”, escreveu na descrição da publicação.

A imprensa internacional tentou contactar a clínica em causa para obter informações, porém não obteve qualquer tipo de esclarecimento devido aos acordos de privacidade.

“Não podemos divulgar se ela é ou não nossa cliente. Temos acordos que não nos permitem divulgar os nossos clientes. Não podemos mesmo comentar”, afirmou um funcionário do centro de estética.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.