Má relação. Entrevista dada pelo pai de Meghan Markle pode estar a afastá-lo da filha

Thomas Markle, de 73 anos, levantou uma onda de controvérsia ao falar sobre assuntos sensíveis numa entrevista para o “talk show” “Good Morning Britain” (ITV).

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, teme estar a ser afastado da filha. Numa entrevista concedida a um programa de televisão britânico, Thomas divulgou assuntos sensíveis para a família real, sobretudo a nível político. “O palácio ficou furioso. Ele tratou de assuntos complicados sobre os quais nem mesmo o Harry e a Meghan gostariam de falar”, afirmou uma fonte da família real ao jornal britânico “The Sun”.

É possível que a entrevista tenha deteriorado a relação entre pai e filha. Passado um mês desde o casamento real, Thomas ainda não conheceu o príncipe Harry de Inglaterra.

Thomas também não terá apreciado o facto de não ter recebido qualquer cartão pelo Dia do Pai, que foi celebrado nos Estados Unidos no passado dia 17.

Relembre-se que Thomas Markle não compareceu ao casamento real por razões médicas e ainda não conheceu a nova família da filha.

TEXTO: Inês Messias