Mãe de Meghan Markle saiu de casa de Oprah carregada de “presentes”. Apresentadora revela o que estava dentro dos sacos

Antes do casamento da filha, a mãe de Meghan Markle foi vista a sair de casa de Oprah Winfrey carregada de sacos. Oprah revelou o que ia dentro dos sacos e negou que estivesse a tentar subornar a mãe de Meghan para obter uma entrevista com os duques de Sussex.

A três semanas do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry de Inglaterra, no qual Oprah Winfrey esteve presente, a mãe da noiva foi vista a sair de casa da apresentadora carregada de sacos. Rapidamente surgiram rumores de que Oprah estaria tentar conseguir uma entrevista com os noivos através de Doria Ragland, algo que foi negado pela comunicadora esta segunda-feira.

“Adorei a história de que a mãe da Meghan foi a minha casa e saiu carregada de presentes. Em primeiro lugar, ela é ótima no yoga, e disse-lhe para levar o tapete e yoga e uns ténis para o caso de querermos fazer yoga no jardim. Era o que vinha dentro de um dos sacos”, começou por dizer a uma repórter do programa “Entertainment Tonight”.

“Ao almoço comemos uma sobremesa com cunquates e ela disse: ‘adoro cunquates’. Eu respondi: ‘tenho uma árvore de cunquates no jardim, queres levar alguns?’. Portanto, era um saco de cunquates, minha gente! Para todas as pessoas que dizem que eu a tentei subornar para conseguir uma entrevista, eram cunquates!”, sublinhou. “Se cunquates conseguem arranjar entrevistas, eu alinho.”

Oprah Winfrey marcou presença na cerimónia de dia 19 de maio, que mais do que um casamento, “foi um momento cultural”. A apresentadora disse ainda que gostou tanto que viu tudo outra vez na televisão quando chegou a casa.

TEXTO: João Manuel Farinha