Meghan confessa-se “nervosa” no desfile em honra da rainha Isabel II e é acalmada por Harry

Um especialista em leitura labial descodificou uma conversa entre os duques de Sussex durante as celebrações do aniversário da rainha Isabel II de Inglaterra. De acordo com o “expert”, Meghan disse estar “nervosa” e Harry disse-lhe o que fazer.

Três semanas depois de se terem casado, o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle surgiram no primeiro evento oficial enquanto marido e mulher. O casal participou este sábado no “Trooping The Colour”, em Londres, desfile anual que assinala o aniversário da rainha Isabel II, e surgiu junto dos restantes membros da família real na varanda do Palácio de Buckingham.

Enquanto a rainha desfilava numa carruagem no exterior do palácio, Harry terá perguntado a Meghan se estaria “bem”, tendo a duquesa respondido afirmativamente. Pouco depois, Meghan pareceu admitir que se sentia “nervosa”, afirmou um especialista em leitura labial ao jornal “Mirror Online”.

Durante uma outra troca de palavras, Harry parece dizer uma outra frase a Meghan, embora o contexto não seja percetível: “Quando estiveres habituada, eu explico-te mais tarde.” Pouco depois, o filho mais novo de Carlos e Diana explica à mulher que os aviões da força aérea vão sobrevoar o palácio e que a passagem dos mesmo deve ser acompanhada.

“Depois há o sobrevoo e todos olhamos para o céu”, explicou o príncipe, naquela que foi a primeira aparição pública do casal depois da lua-de-mel secreta. A imprensa britânica escreve que a Irlanda foi o destino escolhido, embora ninguém da família real o tenha confirmado.

TEXTO: João Manuel Farinha
FOTOGRAFIAS: Reuters