Meghan Markle atrapalha-se com o protocolo na hora de entrar para o carro e pede ajuda à rainha [com vídeo]

Meghan Markle esteve esta quinta-feira no seu primeiro ato oficial a sós com a rainha Isabel II e revelou algum nervosismo. Sem a presença do príncipe Harry, Meghan atrapalhou-se ao entrar para um carro e recorreu ao auxilio da monarca.

Em caso de alguma dúvida quanto ao protocolo, nada melhor que perguntar à rainha. Foi o que fez Meghan Markle esta quinta-feira, em Cheshire, onde inaugurou a ponte Mersey Gateway, na companhia de Isabel II. As duas viajaram de comboio até à cidade e seguiram de carro em direção à ponte. A duquesa não sabia se deveria entrar primeiro no veículo ou dar prioridade à avó do marido e perguntou o que devia fazer.

Ao chegar junto da viatura, a ex-atriz terá questionado a rainha: “Qual a sua preferência?”, não sabendo quem deveria entrar primeiro. Isabel II respondeu “vá primeiro”, tendo Meghan acedido à indicação: “Oh, está bem.”

O momento foi filmado e rapidamente começou a circular na Internet, bem como as fotografias que deram conta da cumplicidade a rainha de Inglaterra e duquesa de Sussex.

Veja o vídeo da entrada no carro

A carregar vídeo...

TEXTO: João Manuel Farinha