Meghan Markle e “ex” do príncipe Harry podem vir a ter que se cruzar brevemente…

O casamento de Eugenia de York e Jack Brooksbank, que se realiza este outono, como lhe dissemos aqui, deverá contar com o nome de Cressida Bonas, amiga íntima da noiva, entre a lista de convidados. Cressida é, para além disso, ex-namorada do príncipe Harry.

O recente anúncio de noivado de Eugenia de York com Jack Brooksbank torna quase inevitável o encontro entre a “ex” e a atual namorada de Harry de Inglaterra. Isto porque a noiva, prima do príncipe, é amiga íntima de Cressida Bonas, atriz, dançarina e modelo britânica que teve uma relação de dois anos com Harry, terminada em abril de 2014, para desgosto de tantos quanto os que viam nela a “princesa perfeita”.
Embora ainda não seja conhecida a lista de convidados, o casamento real poderá portanto contar com a presença de CressidaBonas, de 28 anos, uma vez a ex-namorada de Harry e Eugenia de York continuam muito próximas e assistiram, inclusive, ao matrimónio de vários casais amigos em comum, garante a revista “¡Hola!”
Recorde-se que, aquando do namoro do príncipe e da atriz, foi dito que tinha sido a própria Eugenia quem os havia apresentado.
Enquanto se especula sobre o possível encontro, Meghan Markle e Harry continuam em preparativos para o grande dia e têm comparecido a diversos eventos mostrando que o romance continua de vento em popa.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.