Meghan Markle integrada na Royal Foundation. Duquesa vai ocupar cargo oficial na instituição

Meghan Markle foi oficialmente integrada na fundação de solidariedade dos príncipes Harry e William e de Kate Middleton. A agora duquesa de Sussex já terá funções definidas e a fundação vai mudar brevemente de nome para a acolher.

O primeiro cargo oficial de Meghan Markle como membro da monarquia britânica vai ser ocupado na Royal Foundation, fundação liderada por Harry, William e Kate, que vai mudar de nome para que a duquesa de Sussex possa ser integrada.

A Companies House, site do governo no qual estão inscritas empresas e fundações, registou um pedido de mudança de nome para a Royal Foundation, avança a revista “Hello!”

A instituição passará a chamar-se The Royal Foundation of the Duke and Duchess of Cambridge and the Duke and Duchess of Sussex (A Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge e do Duque e da Duquesa de Sussex), designação que deverá entrar em vigor nos próximos cinco dias.

A fotografia da conta de Twitter do Palácio de Kensington foi alterada para uma imagem em que aparecem os quatro duques. O mesmo aconteceu com a descrição da conta, na qual se pode ler “A conta oficial do Duque e da Duquesa de Cambridge e do Duque e da Duquesa de Sussex, sediados no Palácio de Kensington.”

Vale a pena salientar que a primeira aparição oficial de Meghan Markle junto dos duques de Cambridge aconteceu num evento da Royal Foundation, no passado mês de fevereiro.

TEXTO: João Manuel Farinha