Meghan Markle já conquistou a realeza britânica! Nova família da duquesa está “impressionada”

O papel de Meghan Markle enquanto duquesa de Sussex é já motivo de orgulho para a realeza britânica. A mulher de príncipe Harry está a fazer tudo o que pode para agradar a sua nova família.

Já faz mais de um mês desde que a antiga estrela de “Suits” começou um novo capítulo da sua vida e celebrou o enlace com o príncipe Harry. Oficialmente membro da realeza britânica, tudo indica que a duquesa está a adaptar-se da melhor maneira ao seu novo papel.

De acordo com o que foi avançado pelo Entertainment Tonight, a família real está completamente rendida a Meghan Markle, que se tem esforçado ao máximo para cumprir as suas funções.

“A Meghan tem-se mostrado ansiosa para aprender tudo o que conseguir”, revelou uma fonte próxima do palácio. “Ela está pronta para trabalhar o máximo possível em vários projetos”, acrescentou.

Assim, ao longo das próximas semanas, a mulher do neto de rainha Isabel II irá marcar presença em vários eventos com o objetivo de trabalhar com jovens de todo o mundo, algo que tinha intenção de fazer já há algum tempo.

A mesma fonte revelou ainda que Meghan está a deixar todos impressionados, nomeadamente pelo seu “desejo genuíno de abraçar projetos de caridade”, característica que faz lembrar a sua sogra, a princesa Diana.

E até a rainha já foi “conquistada”. Segundo o que foi averiguado, a relação entre ambas não podia ser melhor. “Ela desenvolveu uma relação incrivelmente próxima com a rainha e o seu sogro, o príncipe Carlos. Ela quer agradar-lhes e está a fazer de tudo para não cometer falhas”.

FOTOGRAFIAS: Reuters
TEXTO: Soraia Pires