Meghan Markle preocupada com segurança de Harry e Archie

Meghan Markle está preocupada com a segurança do príncipe Harry de Inglaterra e do filho de ambos, Archie. Quem o diz é o seu amigo Daniel Martin.

A relação dos duques de Sussex não tem sido a melhor com a Impresa britânica. Recorde-se que Harry emitiu um comunicado a defender a sua mulher e o casal colocou em tribunal alguns meios por invadirem a sua privacidade.

Agora, com a divulgação de um documentário no qual Meghan falou sobre o assunto, há quem olhe para a duquesa com outros olhos. Em declarações ao programa “CBS This Morning”, Daniel Martin, amigo da ex-atriz, avançou mais com detalhes.

“Tem sido difícil. Ver este documentário traz quase um alívio de a ver num ponto em que ela pode ser honesta com o que tem acontecido. Todos nós que conhecíamos, não sabíamos o que fazer ou como ajudar”, disse.

De seguida, Daniel Martin garantiu que Meghan só quer certificar-se de que Harry e Archie estão em segurança. “Sinto que ela apenas se quer certificar que os homens dela estão seguros. Conheço-a e ela vai dar conta disto – trata-se apenas de entender como funciona”, rematou.

Lembre-se que tinha sido avançado por uma fonte próxima da casa real britânica que os duques de Sussex estavam a ponderar mudar-se para o Canadá, onde teriam mais privacidade.

LEIA TAMBÉM:

Meghan Markle recusa-se a ser cumprimentada com vénia [vídeo]

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.