Meghan Markle, Sara Sampaio e Lindsay Lohan fazem homenagem a Peter Lindbergh

Meghan Markle, Sara Sampaio e Lindsay Lohan homenagearam Peter Lindbergh, nas redes sociais. O fotógrafo de moda alemão morreu, esta terça-feira, aos 74 anos.

O profissional de fotografia trabalhou com a duquesa de Sussex em duas ocasiões, inclusive na produção da Vogue britânica deste mês de setembro. Peter Lindbergh foi o responsável pelas fotografias da capa da “Vogue”, e fotografou Meghan, em 2017, para um artigo sobre a série “Suits”.

Assim, numa mensagem partilhada no Instagram oficial dos duques de Sussex, Meghan Markle destacou o trabalho “de referência global” do fotógrafo.

“Honrando a vida e o trabalho do fotógrafo Peter Lindbergh. O seu trabalho é de referência global por capturar a essência de um objeto e promover ideais saudáveis ​​de beleza, evitando o photoshop e preferindo a beleza natural com o mínimo de maquilhagem”, afirmou.

“A duquesa de Sussex já tinha trabalhado com o Peter no passado e escolheu-o pessoalmente para fotografar as 15 mulheres na capa da edição de setembro da ‘Vogue’ britânica, editada por ela. […] ‘Forces for Change’ é um dos últimos projetos publicados do estimado fotógrafo”, revelou.

A morte do fotógrafo Peter Lindbergh foi também assinalada por figuras públicas como Lindsay Lohan e Sara Sampaio.

“Este é um dia triste. Um dos meus fotógrafos favoritos e um dos melhores também. Descansa em paz”, escreveu a modelo portuguesa nos InstaStories. “Ele não tira apenas fotos, ele capta momentos e almas”, completou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Rainha Isabel ll infeliz com comportamento de Meghan Markle

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.