Meghan Markle está com medo de uma biografia não autorizada que vai ser escrita pelo biógrafo Tom Bower. Quem o garante é uma fonte ao jornal britânico “The Sun”.
A mulher do príncipe Harry de Inglaterra não quer estar envolvida na pesquisa de Tom Bower para o livro que vai ter testemunhos de amigos, inimigos e familiares da ex-atriz.
“Este é o livro que Meghan teme. Tom não se contém e é terrivelmente meticuloso na sua pesquisa. Nada será escondido”, disse uma fonte ao jornal “The Sun”.
“Ela não quer participar. Dados os eventos das últimas semanas e meses, este livro será dinamite – ele acha que isto foi apenas a ponta do iceberg”, adiantou ainda a publicação britânica.
A partir do próximo ano, Tom Bower vai dedicar-se à escrita do livro biográfico e terá 12 meses para o processo de pesquisa.
Recorde-se que Meghan e Harry deram uma entrevista a Oprah Winfrey, que foi originalmente emitida pela CBS, em que acusam membros da família real de terem tido conversas racistas sobre o seu filho, Archie, antes do nascimento, e de falta de apoio.