Meghan Markle confessa que pensou em suicidar-se

Meghan
Fotografia: Instagram CBS

Meghan Markle confessou, numa entrevista transmitida este domingo pela CBS, que pensou em cometer suicídio. Depois pedir ajuda à família real inglesa, a duquesa de Sussex revela que foi ignorada.

A ex-atriz abriu o livro sobre os problemas que sofreu a nível da saúde mental depois de se juntar à família real britânica. A certa altura, a mulher do príncipe Harry de Inglaterra “não queria viver mais”.

“Simplesmente não queria mais viver. E esses foram pensamentos constantes, aterradores, reais e muito claros”, contou a duquesa em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, referindo que foi pedir ajuda e acabou por ser ignorada

“‘Lamentamos muito por si, porque conseguimos ver o quão má a situação é, mas não há nada que possamos fazer para a proteger uma vez que não é uma funcionária paga da instituição’. Não foi uma escolha, estes foram emails onde eu implorava por ajuda muito especificamente: ‘Estou preocupada com o meu bem-estar psicológico’” lembrou Meghan.

A companheira de Harry adiantou também que existiu uma constante preocupação por parte da família real sobre o quão escura seria a cor de pele do primeiro filho do casal, Archie. Lembre-se que os dois vão ser pais novamente.

Por sua vez, enquanto atravessaram períodos difíceis, o príncipe admitiu que se sentiu triste com a reação do pai, o príncipe Carlos. “Ele tinha passado por algo semelhante. Ele sabe o que é a dor”, disse.

Recorde-se que o casal acabou por deixar o Reino Unido e abandonar o cargo de membros seniores da família real, tornando-se financeiramente independentes. Atualmente, os dois vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos.