Melania Trump e Rania da Jordânia em duelo de elegância na Casa Branca. Quem terá ganhado?

Donald e Melania Trump receberam, esta segunda-feira, o rei Abdullah II e a rainha consorte Rania da Jordânia na Casa Branca. As atenções estiveram centradas para as mulheres dos dois líderes, que deslumbraram com os visuais que elegeram para o encontro.

Em visita oficial, Rania disputou o título de elegância com Melania Trump na receção na Casa Branca, em Washington, 14 meses depois do último encontro nos Estados Unidos. A rainha consorte da Jordânia, de 47 anos, e a primeira-dama norte-americana, de 48, escolheram o rosa como como a cor das criações que envergaram.

Se Rania optou por uma blusa fluida e umas calças largas num tom rosa pálido, Melania elegeu um vestido de couro abaixo do joelho de cor mais garrida.

Ambas foram elogiadas pela imprensa internacional especializada pelas suas seleções, bem diferentes das da última visita, em abril do ano passado, quando a mulher de Donald Trump surgiu com um vestido verde que lhe delineava a cintura e a rainha consorte da Jordânia apareceu com um justo vestido preto, combinado com um lenço e sapatos brancos.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Reuters