Num “encontro às cegas” promovido por esta rapariga. Afinal, foi assim que Harry e Meghan se conheceram

Numa altura em que o casal se prepara para oficializar a relação, são revelados pormenores de como o príncipe Harry de Inglaterra e a atriz norte-americana Megan Markle se conheceram.

O casamento real já tem data marcada, mas até agora pouco se sabia acerca do primeiro encontro do casal. Desde a altura em que foi anunciado o romance, em 2016, que surgiu a natural curiosidade em saber como é que Harry de Inglaterra e a norte-americana Meghan Markle acabaram juntos.

Na primeira entrevista enquanto namorados, já tinha sido revelado que foi graças a uma amiga que começaram a relação. No entanto, o casal optou por não mencionar nomes, com o propósito de proteger a privacidade da pessoa em questão.

Muito se especulou acerca da sua identidade. Alguns acreditavam que se tratava da melhor amiga de Meghan, a estilista Jessica Mulroney. Já outros suspeitavam de Misha Nonoo, ex-mulher de um dos melhores amigos de Harry.

Mas, de acordo com o E! Entertainment, a responsável por apresentar o casal foi, afinal, uma amiga de longa data do príncipe, Violet von Westenholz. A jovem trabalha na área de relações públicas, para a marca Ralph Lauren.

Violet terá planeado um “encontro às cegas”, no verão de 2016, para os agora noivos, que na altura pouco sabiam um sobre o outro. “Eu não sabia muito sobre ele, por isso a única coisa que lhe perguntei (a Violet) foi se ele era boa pessoa”, contou Meghan. Por sua vez, o príncipe nunca tinha ouvido falar na atriz de “Suits”. “Eu nunca tinha visto a série, nunca tinha ouvido falar da Meghan, e fiquei encantado quando a vi.”

A união entre o casal irá realizar-se já no próximo dia 19 de maio, na St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.