Patrick J. Adams elogiou Meghan Markle e criticou a família real britânica por “promover e a amplificar” as acusações de “bullying” contra a duquesa de Sussex.
O ator, que contracenou com a duquesa de Sussex na série “Suits”, um dos últimos trabalhos como atriz, defendeu a mulher de príncipe Harry e sublinhou que esta foi a artista “entusiasta, generosa, cooperante e alegre” com quem trabalhou.
“Ela sempre foi uma super mulher com um profundo sentido moral, uma forte ética de trabalho e nunca teve medo de falar, de ser ouvida e de se defender”, referiu no Twitter, esta sexta-feira, 5 de março.
Meghan Markle and I spent the better part of a decade working together on Suits. From day one she was an enthusiastic, kind, cooperative, giving, joyful and supportive member of our television family. She remained that person and colleague as fame, prestige and power accrued.
— Patrick J Adams (@halfadams) March 5, 2021
Patrick J. Adams culpabilizou ainda a família real britânica, alegando ser “complicada, arcaica e tóxica”.
“É obsceno que a família real, cujo mais recente membro está atualmente e crescer dentro dela, esteja a promover e a amplificar as acusações de ‘bullying’ contra a mulher que basicamente foi forçada a sair do Reino Unido para proteger a família e a sua saúde mental”, afirmou, acrescentou ainda.
“Este novo capítulo é apenas mais um exemplo da vergonha da instituição que sobreviveu apesar da sua relevância, à credibilidade decrescente e à aparente falência da sua decência”, completou.