Princesa Beatrice de Inglaterra está noiva e já há data de casamento

A princesa Beatrice de Inglaterra está noiva de Edoardo Mapelli Mozzi. O casamento real está previsto acontecer no próximo ano.

É a notícia do dia na imprensa que cobre a realeza: a filha mais velha do príncipe André, duque de Iorque, e da ex-mulher Sara Ferguson, disse que sim ao pedido de casamento do empresário italiano. O casal não podia estar mais contente por partilhar a notícia com o público.

“Estamos extremamente felizes por partilhar o nosso noivado. Estamos muito excitados por embarcar nesta aventura juntos e mal podemos esperar por estar casados. Partilhamos tantos interesses em comum e valores que sabemos que vamos ter muitos anos pela frente, cheios de amor e felicidade”, pode ler-se no comunicado da casa real britânica.

Os pais da princesa mostraram-se contentes com esta nova etapa da filha: “Estamos muito felizes pelo noivado da Beatrice e do Edoardo e por terem desenvolvido a relação deles com orgulho. Somos os pais sortudos de uma maravilhosa filha que encontrou o amor num amigo devoto e leal. Desejamos-lhe que tenha um futuro fantástico em família.”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.