Princesa Beatrice de Inglaterra não irá cumprir algumas tradições no casamento

A princesa Beatrice de Inglaterra está noiva de Edoardo Mapelli Mozzi porém, a celebração do casamento real, que está previsto acontecer no próximo ano, será diferente.

A filha mais velha do príncipe André, duque de Iorque, e da ex-mulher Sara Ferguson será a primeira da família real britânica a quebrar algumas tradições no casamento. Após quebrar a primeira regra e ser a primeira a casar-se com um homem com um filho de uma relação anterior, a princesa não poupa nas mudanças.

Apesar de ser comum que, depois de trocarem alianças, os noivos reais percorram um trajeto de carruagem pelas ruas, onde são esperados por multidões que os aplaudem e os felicitam, Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi vão dispensar este momento, assim como a habitual receção no castelo de Windsor, tendo optado por um local mais discreto.

A propósito do copo de água, o casal prefere que decorra num local que não pertença à família real, ao contrário do que aconteceu com a sua irmã, Eugenie, que tive uma receção no salão de S. Jorge no castelo de Windsor.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Princesa Beatrice de Inglaterra recebe mensagem da mãe após anunciar noivado

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.