Princesa Beatrice de Inglaterra recebe mensagem da mãe após anunciar noivado

A mãe da princesa Beatrice de Inglaterra, Sarah Fergunson, deixou uma mensagem pública de parabéns pelo noivado da filha com Edoardo Mapelli Mozzi.

Após ter sido divulgado o comunicado oficial no qual se confirma que Beatrice e Edoardo vão subir ao altar no próximo ano, a ex-mulher do príncipe André fez questão de assinalar o momento nas redes sociais.

“Sei o que é que uma mãe sente, por isso o que eu tenho são lágrimas de alegria. Estou tão feliz com esta notícia sensacional”, começou por escrever Sara Fergunson no perfil de Instagram.

“O príncipe André e eu somos as pessoas mais sortudas do mundo por termos dois genros fantásticos. A princesa Eugenie tirou as fotografias a cores, uma vez que as minhas filhas são muito próximas uma da outra”, rematou, referindo-se às imagens com que foi anunciado o noivado.

A princesa Eugenie também não quis deixar passar em branco a ocasião. “Beabea, wow! Estou tão feliz por vocês, minha querida irmã mais velha e querido Edoardo. Vocês estão destinados um ao outro”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Princesa Beatrice de Inglaterra está noiva e já há data de casamento

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.