Príncipe Carlos de Inglaterra associa-se a marca de roupa “punk”

O príncipe Carlos de Inglaterra surpreendeu os fãs da realeza ao participar na London Fashion Week, associado a uma marca de roupa “punk”.

O príncipe de Gales associou-se aos designers Vin + Omi cujas maiores preocupações são reduzir impacto ambiental. A marca, que tem como um dos principais clientes Marilyn Manson, utilizou as urtigas da casa de Carlos para fabricar peças da coleção de 2020.

O filho da rainha Isabel II, que terá conhecido a dupla na receção da Positive Fashion em 2018, deu permissão para que as ervas daninhas da propriedade fossem colhidas e fossem, posteriormente, aproveitadas para a produção têxtil.

Em declarações à imprensa internacional, Vin + Omi afirmaram que o herdeiro do trono revelou, através de uma carta, a admiração pessoal pelas propostas sustentáveis, o que lhes causou surpresa, chegando a duvidar da parceria.

“Somos uma marca punk. A maioria dos nossos clientes é punk, entende? Marilyn Manson e pessoas assim”, afirmaram. ” [O príncipe Carlos] Está realmente entusiasmado com a estética e com o decorrer do processo”, sublinharam.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Príncipe Carlos convidado para participar no novo filme de James Bond

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.