George de Inglaterra, o filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, está cada vez mais crescido. O pequeno herdeiro ao trono, que completou recentemente cinco anos, está a tornar-se “independente”.
Depois de ter completado cinco anos, aniversário que foi celebrado pela família real no passado domingo (dia 22), tudo indica que o príncipe George se está a tornar num “homenzinho”.
De acordo com o que avançou a revista “People”, o filho de príncipe William e Kate Middleton, terceiro na linha de sucessão ao trono, está cada vez “mais independente”. E, apesar de adorar ser o irmão mais velho, está pronto, como acontece com as crianças da sua idade, para novas aventuras, “deixando de lado” as brincadeiras com Charlotte.
O bisneto de Isabel II “está menos interessado em brincar com Charlotte a toda a hora”, revelou uma fonte à referida publicação. Os príncipes continuam próximos, no entanto, George “gosta de se afastar para poder fazer o que quiser”.
Recorde-se que o filho dos duques de Cambridge deu este ano as boas-vindas a mais um irmão: o pequeno Louis, de apenas três meses.
TEXTO: Soraia Pires